Biografía de Ambulantes

Os AMBULANTES divulgam seu disco "Wayakamoto", com um reggae vibrante, trazendo elementos do jazz, samba, dub, rap, rock, capoeira a banda vem conquistando o publico com um show que na fusão de sonoridades transmite a força de diversas tradições. "Wayakamoto" é uma expressão agregadora utilizada por diversas etnias africanas da região do atual moçambique, expressa o pensamento de que todos somos um. É a chama eterna dos povos, canto de multiplas vozes onde todas as forças de respeito e sabedoria formam um único corpo. Formada no Morro do Querosene em São Paulo (bairro de intensa atividade cultural tradicional) os AMBULANTES tem esse espaço de ação e aprendizado, para sua construção sonora e produção autoral.

A banda acumula grandes apresentações como: SESC - Rio Preto, SESC - Bauru, Studio SP, Festival de Inverno de Ouro Preto, Festival Alambique do Som, Festival Escambo, Festival Sem Paredes, Grito Rock, Floripa Reggae Festival, Festival de Musica da Secretaria da Cultura - SP, Centro Cultural da Juventude - SP, Festa de 10 Anos da Revista Fórum, IX Osama Bin Reggae e diversas casas de show.

Sua formação conta com: Angelica Vieira (vocal), Fabio Salém (bateria), Luis Massa (guitarra) Rodrigo Alves (guitarra), Pedro Comuna (baixo) e Tomaz Freitas (teclado).